Nucepe divulga concorrência para concurso do Governo

Veja concorrência para concurso do Governo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piau? (Uespi) divulgou, nesta quarta-feira (1?), a concorr?ncia para o concurso p?blico da Secretaria de Fazenda (Sefaz), Secretaria Estadual de Sa?de (Sesapi) e Instituto de Terras do Piau? (Interpi), cujas provas objetivas ser?o aplicadas no dia 19 de agosto em Teresina, Parna?ba, Piripiri, Floriano, Picos, S?o Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente.

O n?mero de inscritos superou todas as expectativas da Comiss?o Organizadora do Concurso, que previa entre 6 mil e 7 mil inscri?es, mas, ao todo, 9.261 candidatos est?o aptos a concorrerem a uma das 515 vagas, distribu?das entre os tr?s ?rg?os. De acordo com o Nucepe, o cargo do Tesouro Estadual recebeu 1.354 candidatos, ou seja, cada vaga (concorr?ncia geral), ser? disputada por 150 pessoas. A ampla concorr?ncia para o cargo de t?cnico em enfermagem, em Teresina, registrou 5.523 candidatos para 270 vagas, o que representa uma concorr?ncia de 20 concorrentes por vaga.

A Sesapi oferece 500 vagas para o cargo de Agente T?cnico de Servi?os (T?cnico em Enfermagem), sendo que destas vagas, 45 s?o reservadas a pessoas com defici?ncia. O Interpi oferece cinco vagas, sendo uma vaga para Agente Superior de Servi?os (Tecn?logo em Geoprocessamento); uma vaga para Agente Superior de Servi?os (Engenheiro Agrimensor); uma vaga para Agente Superior de Servi?os (Tecn?logo em Gest?o Ambiental); uma vaga para Agente T?cnico de Servi?os (T?cnico em Cartografia) e uma vaga para Agente superior de Servi?os (Analista de Sistemas). A Sefaz oferece um total de dez vagas para o cargo de Analista do Tesouro Estadual, sendo uma vaga reservada a candidatos portadores de defici?ncia.


Clique e confira concorr?ncia divulgada pelo Nucepe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES