NUCEPE divulga retificações do edital do seletivo de professor substituto

No concurso, são 190 vagas a serem distribuídas pelos 12 campi da universidade. As vagas são divididas em 59 para 20 horas e 131 para 40 horas

NUCEPE divulga retificações do edital do seletivo de professor substituto da UESPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos divulgou, nesta segunda-feira (16), o termo de retificação do Edital nº 11/2021 do seletivo de professor substituto da UESPI, o resultado do recurso do edital e o edital retificado.

No concurso, são 190 vagas a serem distribuídas pelos 12 campi da universidade. As vagas são divididas em 59 para 20 horas e 131 para 40 horas.

No concurso, são 190 vagas a serem distribuídas pelos 12 campi da universidade - Foto: Reprodução

Áreas contempladas

As vagas são distribuídas de acordo com a necessidade de cada campi. As áreas abrangidas são Direito, Letras-Português, Inglês e Espanhol, Pedagogia, Ciências Biológicas, Geografia, História, Libras, Agronomia, Zootecnia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Matemática, Ciências Sociais, Filosofia, Comunicação Social, Odontologia, Física, Química, Medicina, Psicologia, Biblioteconomia, Turismo, Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no site da NUCEPE do dia 24/08/21 a 02/09/21. Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico acompanhado dos documentos listados nos subitens abaixo, em um único arquivo, no formato PDF, respeitando a ordem dos mesmos:

Confira:

TERMO_DE_RETIFICACAO_01_PREG_susbtituto_N_11_2021

resultado_recurso_edital_PREG_susbtituto_N_11_2021

Edital_Retificado_prof_susbtituto_N_11_2021



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES