Nucepi aplica provas do Coresa no Sul do Piauí

Nucepi aplica provas do Coresa no Sul do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos da Universidade Estadual do Piau? ? Nucepi/Uespi aplica, neste domingo, 30, a prova escrita objetiva, de car?ter classificat?rio e eliminat?rio, Concurso P?blico do Cons?rcio Regional de Saneamento do Sul do Piau? ? Coresa.

As avalia?es come?aram, impreterivelmente, ?s 8h, e seguem at? ?s 11h nas cidades de Bom Jesus, Corrente e Uru?u?. Os gabaritos e as quest?es das provas aplicadas, para fins de recursos, estar?o dispon?veis no endere?o eletr?nico www.nucepe.pi.gov.br , a partir das 8h desta segunda-feira, 1?.

Ao todo, 1.005 candidatos se inscreveram para disputar as 31 vagas disponibilizadas por meio do concurso. A concorr?ncia mais alta foi registrada no cargo de Auxiliar Geral de Saneamento, para o qual se inscreveram 205 candidatos, que disputar?o duas vagas, o que resulta numa concorr?ncia de 102,50 candidatos por vaga.

Al?m do j? citado cargo de Auxiliar Geral de Saneamento, o concurso oferece vagas tamb?m para as fun?es de Auxiliar Operacional de Saneamento, Agente Operacional de Saneamento 1, Agente Operacional de Saneamento 2, T?cnico de N?vel M?dio (?rea Mec?nica), T?cnico de N?vel M?dio (?rea Eletromec?nica), T?cnico de N?vel M?dio (?rea Edifica?es), T?cnico de N?vel M?dio (?rea Qu?mica), T?cnico de N?vel Superior (?rea Contabilidade), T?cnico de N?vel Superior (?reas Diversas) e T?cnico de N?vel Superior Suporte.

Para os deficientes f?sicos, est?o reservadas seis vagas no concurso do Coresa (uma vaga para Auxiliar Geral de Saneamento, duas vagas para Auxiliar Operacional de Saneamento, uma vaga para Agente Operacional de Saneamento 1 e uma vaga para Agente Operacional de Saneamento 2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES