Número de famílias desabrigadas em Teresina sobe para 563; Chuva dá trégua

A previsão, de acordo com o boletim meteorológico da Semar, é que as precipitações devem ocorrer de forma isolada e de fraca intensidade pelos próximos dois dias,

Famílias desabrigadas em Teresina | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O número de desabrigados em consequência das chuvas subiu para 563 em Teresina, de acordo com o boletim diário, divulgado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Defesa Civil municipal. A maioria (508) está em casas de parentes enquanto os demais foram acolhidos em cinco abrigos localizados na zona Norte de Teresina. 

Nos últimos dias, as chuvas deram trégua no Piauí. A previsão, de acordo com o boletim meteorológico da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), é que as precipitações devem ocorrer de forma isolada e de fraca intensidade pelos próximos dois dias, embora instabilidades atmosféricas continuam favorecendo condições de chuvas no Piauí.

Nesta sexta-feira (21), o tempo em Teresina deve variar entre nublado e parcialmente nublado com chuva rápida e isolada. Temperaturas não devem ultrapassar 33°C. No litoral, o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva fraca e temperatura máxima de 32°C. 

No sábado (22), o tempo no Piauí deve variar entre parcialmente nublado com chuva e trovoadas no norte, centro-note e parte do sudoeste. Nas demais áreas, chove de forma isolada.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES