“Nunca foi esposa”, diz irmão de mototaxista sobre mulher de vídeo

Ele disse ainda que a mulher está com a moto da vítima e não quer devolver.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão do mototaxista assassinado Ariosvaldo Vieira de Sousa, Ivaldo Vieira, afirmou em entrevista ao programa Patrulha, da TV Meio Norte, que a mulher que aparece nas imagens entrando em desespero ao ver Denis Henrique Gomes da Silva, apontado como autor do crime, não é esposa da vítima. 

Em conversa com o apresentador Gilvan Barbosa, ele afirmou que o mototaxista era divorciado e a mulher identificada como Danúbia Araújo Ribeiro, está fingindo ser a sua esposa para ficar com a motocicleta da vítima. 

“Ela nunca foi esposa do meu irmão, ela era só uma acompanhante quando ele queria, meu irmão era divorciado. Ela fez um alarme nas imagens sendo que não era nem esposa dele e hoje ela está de posse da moto do meu irmão, sendo que a moto pertence aos meus sobrinhos. Ele tem dois filhos, um de 21 e outro de 19 anos, eles que tem direito a ficar com essa moto, era o único bem que meu irmão tinha, nem roupa ele tinha direito, quem comprou essa motocicleta foi minha mãe que deu para ele ir trabalhar”, declarou. 

Ivaldo Vieira informou ainda que já entrou na justiça para recuperar o veículo. “Ela vai ter que devolver essa moto porque eu já entrei na Justiça, ela vai ser intimada a devolver o único bem que meu irmão tem”, disse ele acrescentando que Ariosvaldo nunca gostou de injustiça. 

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES