Nutricionista morre afogado durante passeio ao Delta do Parnaíba

Segundo informações do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, buscas foram realizadas após o desaparecimento, mas o corpo da vítima de afogamento só foi encontrado após 24 horas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do nutricionista Iranildo da Silva Castillo, de 25 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (01/02) por volta das 11h no Rio Parnaíba, nas proximidades da Ilha das Canárias. Ele desapareceu nas águas do rio por volta de meio dia desse sábado (31/01). Segundo informações do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, buscas foram realizadas após o desaparecimento, mas o corpo da vítima de afogamento só foi encontrado após 24 horas.

“Uma guarnição composta pelos soldados Alex e Bruno retornou na manhã de hoje para realizar as buscas do jovem que estava desaparecido desde ontem. Na região da Ilha das Canárias, os militares avistaram o corpo boiando e acionaram o Instituto Médico Legal juntamente com a Polícia Militar”, afirmou o soldado Leon Galvão, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de testemunhas, o nutricionista estava a passeio com amigos pelo Delta do Rio Parnaíba quando teria desaparecido e morrido afogado. Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no Porto dos Tatus, município de Ilha Grande do Piauí, para onde o corpo foi levado, e realizou a remoção para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.

Segundo o auxiliar de necropsia do IML Robinson Castillo, que é primo da vítima, o corpo já estava em início de decomposição.






Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES