Nutricionista perde controle de veículo no município de São Julião

O veículo chegou a capotar cerca de quatro vezes.

Na noite deste domingo (03/09) um acidente foi registrado na BR-230, nas proximidades do povoado Mandacaru, no município de São Julião, no Piauí.

O acidente envolveu a nutricionista do município de Alegrete do Piauí, Ana Elisa, que retornava da cidade de Fronteiras para Alegrete, quando acabou perdendo o controle do carro e descendo para o acostamento, e ao tentar retornar para a pista, o veículo tombou.

O veículo chegou a capotar cerca de quatro vezes, mas apesar da gravidade do acidente, a nutricionista teve apenas escoriações leves. Ana Elisa fazia o trajeto sozinha no momento do ocorrido.

O seguro do veículo da nutricionista foi acionado, na qual ela apenas aguardou a chega do guincho para retirar o carro do local.

Outro acidente

A BR-230 já havia registrado no dia 10 de junho 2017 um grave acidente com grupo de amigas de Alagoinha ,que na época acabou levantando a hipótese de que o acidente ocorreu pelo fato de que o asfalto da BR era alto e o acostamento muito baixo, o que poderia ter causado o acidente das jovens.


Fonte: Com informações do Piauí em Foco
logomarca do portal meionorte..com