OAB-PI abre processo seletivo com vagas para advogados; veja o edital

A inscrição acontece por meio do site da OAB Piauí, e o resultado final será divulgado até o dia 06 de agosto de 2021.

OAB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A OAB Piauí, por meio do Edital 02/2021, torna público o edital para o Processo Seletivo de dois Advogados(as) para integrar a Assessoria Jurídica da Seccional. A inscrição teve início na segunda-feira (21), por meio do site da OAB Piauí, e o resultado final será divulgado até o dia 06 de agosto de 2021.

O Processo Seletivo consiste em duas etapas: prova escrita (objetiva e subjetiva) e entrevista. Os Advogados(as) selecionados terão jornada de trabalho de 04h diárias e passarão por contrato de experiência de 90 dias. Após o período, o contrato será automaticamente convertido em contrato por prazo indeterminado, após o decurso do prazo inicial.

Os interessados devem se inscrever no site da OAB Piauí (http://www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos), preencher o formulário e anexar os documentos necessários: currículo acadêmico-profissional, endereço, telefone(s) e e-mail para contato e documentos comprobatórios dos títulos elencados, conforme descritos no Edital.

Sede da OAB-PI em Teresina

Para efetivar a inscrição, o interessado deve efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), até o dia 29 de junho.

A prova será aplicada no dia 11 de julho, em local a ser divulgado pela Seccional, no site oficial e nas redes sociais, e compreenderão questões com temáticas voltadas ao Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral do Estatuto, Provimentos do Conselho Federal da OAB, Regimento Interno da OAB/PI e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Confira mais informações no Edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES