OAB-PI arrecada doações para desabrigados até o dia 04 de março; Como doar!

Campanha visa beneficiar as famílias em vulnerabilidade por conta das fortes chuvas e enchentes ocorridas em bairros da zona norte de Teresina.

OAB-PI segue com doações para desabrigados em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha de arrecadação de alimentos, roupas e produtos de higiene, brinquedos para as crianças e ração para os animais segue com posto de coleta até o dia 04 de março na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí.

A iniciativa da diretoria da instituição visa beneficiar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade por conta das fortes chuvas e enchentes ocorridas em bairros da zona norte de Teresina. A vice-presidente da OAB, Daniela Freitas, ressalta a importância de projetos sociais para dar dignidade às pessoas afetadas.

“A participação da advocacia é fundamental. Afinal, toda grande ação se constrói a partir de pequenos gestos. Estamos empenhados em ajudar as pessoas, fizemos a primeira etapa da campanha de arrecadação e vamos continuar unidos para dar nossa contribuição”, afirmou Daniela Freitas.

Evento Colaborativo

O montante arrecadado será entregue aos desabrigados durante um evento social no dia 05 de março. Na ocasião, em parceria com diversas entidades dos setores público e privado, a OAB promoverá oficinas, tiragem de documentos, atendimento em saúde básica, assistência jurídica, entrega de alimentos, medicamentos, dentre outros produtos e serviços.

Para facilitar o processo de doações, a OAB Piauí disponibiliza uma conta específica para depósitos financeiros.

Confira os dados abaixo:

Agência 3791-5

C/C: 5752-5

Banco do Brasil – OAB/PI Doações

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES