OAB-PI inaugura Sala OAB Office e a reforma da sede da Subseção de Corrente

Equipada com novos materiais e equipamentos, o escritório gratuito da OAB dispõe de moderna estrutura para o exercício da advocacia da grande região de Corrente.

OAB-PI inaugura Sala OAB Office e a reforma da sede da Subseção de Corrente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advocacia de Corrente conta agora com uma nova sala para atendimentos. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, inaugurou nesta quarta-feira (26) a Sala OAB Office e a reforma da sede em comemoração aos 28 anos da Subseção de Corrente.

Marcus Nogueira, diretor-tesoureiro da OAB Piauí afirma que a parceria entre a Seccional e a Subseção é muito importante para a advocacia. “Inauguramos a Sala OAB Office que permitirá a advocacia atender seus clientes, participar de audiências virtuais. A OAB, cada vez mais, aposta na interiorização da advocacia”, destaca.

Seccional PI inaugura Sala OAB Office e a reforma da sede da Subseção de Corrente: “Valorização da advocacia do interior” (Foto: Reprodução)O advogado acrescenta ainda que a OAB possui uma gestão voltada aos investimentos em infraestrutura. “Estaremos sempre disponíveis para estar cada dia mais promovendo melhorias para a advocacia. Não tenham dúvidas que todas as demandas serão acolhidas e nós faremos o melhor para atende-las”, pontua.

INVESTIMENTO E HOMENAGENS

Avelino Negreiros, presidente da Subseção de Corrente, menciona as conquistas para a advocacia da região. “Comemoramos os 28 anos da fundação da nossa Subseção com a reforma interna da nossa sede e com a instalação da galeria dos presidentes que faz parte das homenagens aos advogados que contribuíram para a construção da nossa Subseção. Agradeço muito a parceria da Seccional Piauí”, afirma.

Equipada com computador, impressora, scanner, ar-condicionado, internet, mobília e utensílios, o escritório gratuito da OAB dispõe de moderna estrutura para o exercício da advocacia da grande região de Corrente. “Esse espaço vai servir principalmente para a Jovem Advocacia iniciar sua carreira da melhor forma”, destaca Avelino Negreiros.

A Conselheira Seccional Myrthes dos Reis ressalta que uma Subseção forte é o resultado do trabalho de homens e mulheres de coragem. “São pessoas que saem do conforto de suas casas para lutar pelos anseios de uma classe tão importante para a sociedade”, enaltece.

Patrícia Vasconcelos, delegada da Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí (CAAPI) em Corrente, relata que as inaugurações demonstram a importância que a Subseção tem para a Seccional. “Essas ações só engrandecem a advocacia. A OAB Piauí e a OAB Subseção de Corrente estão de parabéns”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES