OAB-PI se posiciona sobre acidente e diz que colaborará com o caso

A OAB informa ainda que está acompanhando o caso com especial atenção, evidenciando a imprescindibilidade da defesa da vida

OAB-PI se posiciona sobre acidente e diz que colaborará com o caso | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí, divulgou nota, na tarde desta sexta-feira (3), onde manifestou profundo pesar pelo falecimento de Raimundo Nonato da Silva Oliveira, em acidente de trânsito que envolveu também o advogado Marcus Nogueira. Outras três pessoas que estavam no carro de passeio ficaram feridas, entre elas, uma bebê, que está hospitalizada em estado grave.

A OAB informa ainda que está acompanhando o caso com especial atenção, evidenciando a imprescindibilidade da defesa da vida e da proteção à pessoa em todas as acepções.

OAB se manifesta sobre acidente envolvendo advogado e que causou a morte de motorista - Foto: Ascom

A OAB Piauí destaca ainda que irá colaborar com as autoridades policiais e judiciais para elucidação do caso com premência e acuidade e ratifica seu compromisso de zelar pela ampla defesa e para que seja assegurado o devido processo legal na busca da responsabilização dos envolvidos.

Por fim, o órgão informou ainda que será nomeada presidência interina para continuidade dos trabalhos da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, afastando Marcus Nogueira do cargo em que exercia.

Advogado Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes - Foto: Instagram 

VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, diante do lamentável acidente de trânsito envolvendo o Advogado Marcus Nogueira, vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, ao tempo em que se solidariza e disponibiliza a assistência necessária à família.

Na oportunidade, informa que está acompanhando o caso com especial atenção, evidenciando a imprescindibilidade da defesa da vida e da proteção à pessoa em todas as acepções.

A OAB Piauí destaca ainda que irá colaborar com as autoridades policiais e judiciais para elucidação do caso com premência e acuidade e ratifica seu compromisso de zelar pela ampla defesa e para que seja assegurado o devido processo legal na busca da responsabilização dos envolvidos.

Por fim, com vistas a resguardar os interesses da Advocacia e da sociedade como um todo, informa que será nomeada presidência interina para continuidade dos trabalhos da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados.

CELSO BARROS COELHO NETO

Presidente da OAB Piauí

MICHELE SILVA AMORIM

Presidente Interina da Comissão de Prerrogativas dos Advogados da OAB Piauí

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES