OAB Piauí define lista sêxtupla para vaga de Desembargador do TJ-PI

O Conselho Pleno definiu a lista sêxtupla com os nomes que seguem na disputa pela vaga de Desembargador pelo critério do Quinto Constitucional.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Pleno da OAB Piauí definiu, na noite desta quinta-feira (30), a lista sêxtupla com os nomes que seguem na disputa pela vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PI), pelo critério do Quinto Constitucional. 

Após votação, a composição da lista ficou definida com os seguintes Advogados: Francisco Einstein Sepúlveda de Holanda, Agrimar Rodrigues de Araújo, Aurélio Lobão Lopes, Álvaro Fernando da Rocha Mota, Wildson de Almeida Oliveira Sousa e Fábio Leal da Silva Viana. 

Confira os advogados escolhidos para compor lista:

A escolha ocorreu após a sabatina realizada com os 14 candidatos que se submeteram ao processo eleitoral da instituição. A lista com os seis nomes segue rito para o pleno do Tribunal de Justiça, Órgão que definirá a lista tríplice, como método Constitucional, para encaminhamento ao Governador do Estado.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, frisou que a Seccional entregará ao Tribunal de Justiça a lista oficial com os seis eleitos na próxima segunda-feira, 3 de abril.

Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto | FOTO: Divulgação"Foi uma tarde histórica aqui na OAB, momento em que o Conselho Seccional escolheu os seis representantes da OAB para continuarem nesta jornada da escolha do Desembargador do Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Piauí. Pedimos ao que for escolhido, que honre os votos que obteve no Conselho e que não esqueça da Advocacia", disse o Presidente.

Conselho Pleno decidiu os seis nomes para disputar vaga de desembargador do TJPI | foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES