OAB seleciona 40 estagiários para o Tribunal de Justiça

OAB seleciona estagiários para Tribunal de Justiça. <B><U>Não Perca!</u></b>

OAB seleciona 40 estagiários para o Tribunal de Justiça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piau? (OAB-PI) vai selecionar 40 estagi?rios do curso de Direito para trabalhem no Tribunal de Justi?a do Piau?. Os futuros advogados trabalhar?o quatro horas por dia ou 20 por semana e ser?o remunerados com um sal?rio-m?nimo. O est?gio tem dura??o de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo per?odo.

A data do teste seletivo ainda n?o foi marcada pela OAB-PI, mas o edital ser? baixado convocando os alunos das institui?es de ensino superior conveniadas com o Tribunal de Justi?a que estejam matriculados a partir do 7? per?odo. Todas as faculdades conveniadas receber?o c?pia do edital. O teste contar? com quest?es de m?ltiplas escolhas.

O presidente da OAB-PI, Norberto Campelo, afirma que o est?gio ? importante para os estagi?rios porque eles ter?o oportunidade de aprender o que v?o praticar quando estiverem formados. ?Al?m disso, o trabalho dos estudantes vai agilizar os processos na Justi?a piauiense?, diz.

Norberto ressalta que ? uma honra para a OAB-PI fazer a sele??o dos estudantes, o que prova a credibilidade da entidade perante o Tribunal de Justi?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES