Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Obra de duplicação de ponte Wall Ferraz está adiantada em Teresina

Já os serviços da Ponte Wall Ferraz devem ser finalizados até maio

Compartilhe

Os serviços de instalação de vigas e montagem de pré moldados para as novas faixas da Ponte Wall Ferraz já estão quase prontas. Por sua vez, a obra de prolongamento da Avenida Barão de Castelo Branco estão num estágio avançado, a ponto de nos próximos dias ser inaugurada oficialmente pelo governo do Estado e pela prefeitura municipal de Teresina .

As duas obras fazem parte de um conjunto de ações de mobilidade urbana que o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Teresina, vem realizando na capital, nas quais estão sendo investidos cerca de R$ 32 milhões.

Durante visita a estas obras, a equipe do Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), acompanhou as fases e os serviços já realizados nas duas obras. O diretor Geral do DER, José Dias, aproveitou para destacar a importância de ambas na melhora na mobilidade dos pontos críticos de congestionamento da Capital.

Após acompanhar os serviços de calçamento e asfaltamento da avenida Barão de Castelo Branco, José Dias explicou que essa é uma obra difícil porque enfrentou processos de desapropriações e indenizações, mas que os problemas finalmente foram superados e a obra entra na fase final de acabamento e sinalização.

“Esse trecho é um dos pontos que mais recebe veículos diariamente em Teresina, e, finalmente, após o trabalho conjunto entre DER e prefeitura ganhou duas pistas amplas, iluminação, canteiro central e alças de acesso beneficiando os motoristas, pedestres e comerciantes do local”, afirmou o diretor. Na duplicação dos 900 mts da avenida,  estão sendo investidos R$ 1, 6 milhões. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar