Obra do viaduto da Tabuleta será inaugurada em 15 de agosto, diz prefeitura

O superintende da Saad Sul, Juca Alves, afirma que a obra está em ritmo acelerado para que possa ser inaugurada no dia 15 de agosto.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve neste sábado (6) vistoriando a obra do viaduto da Tabuleta, que segundo a prefeitura, está previsto para ser inaugurado neste mês de agosto, no aniversário dos 170 anos da cidade. O investimento total é de R$ 25 milhões, sendo que R$ 4.915.374,82 foram aplicados somente na reta final, com recursos do FGTS.

O chefe do executivo municipal destaca a importância da obra para a cidade, principalmente para região Sul, onde o novo viaduto ajudará para que o tráfego de veículos flua de forma mais rápida, principalmente nos horários de pico.

Obra do viaduto da Tabuleta será inaugurada em 15 de agosto, diz prefeitura (Foto: Rômulo Piauilino/ Semcom)

“É mais uma obra, dentre outras que a prefeitura de Teresina irá inaugurar, neste mês de agosto, em comemoração do aniversário da cidade. O viaduto da Tabuleta irá melhorar o trânsito da zona Sul. O viaduto também contará com uma belíssima urbanização, em sua parte inferior”, afirma, Dr. Pessoa.

O superintende da Saad Sul, Juca Alves, afirma que a obra está em ritmo acelerado para que possa ser inaugurada no dia 15 de agosto. O viaduto da Tabuleta ligará a avenida Henry Wall de Carvalho à avenida Barão de Gurguéia, duas importantes vias da zona Sul da cidade por onde trafegam milhares de veículos.

Obra do viaduto da Tabuleta será inaugurada em 15 de agosto, diz prefeitura (Foto: Semcom)

“Aqui a obra não para, estamos em ritmo acelerado. Já finalizamos o asfaltamento inferior do viaduto (rotatória) e agora estamos asfaltando a parte superior do viaduto. Estamos finalizando para que o prefeito Dr. Pessoa inaugure no dia 15 de agosto e entregue para os teresinenses essa importante obra que irá flexibilizar o transito na zona Sul”, afirma Juca Alves.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES