Obras de ampliação do esgotamento sanitário seguem de 6 a 11 de fevereiro

As obras fazem parte do programa Timon Saneada II, pacote de investimentos com o objetivo de expandir o sistema de coleta e tratamento de esgoto do município.

Obras de ampliação do esgotamento sanitário seguem de 6 a 11 de fevereiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade à ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário da cidade, a Águas de Timon avança com o cronograma de obras. Entre os dias 6 e 11 de fevereiro, a empresa realiza a implantação de rede de esgoto no Residencial João Emílio Falcão (rua Internacional, rua Cruzeiro e rua Botafogo) e realiza a implementação de novas ligações de esgoto no bairro Vila Monteiro (rua 92 e avenida Luís Firmino).

Todos os pontos de intervenção estão sinalizados para que o fluxo de pessoas e veículos siga organizado e seguro. As obras fazem parte do programa Timon Saneada II, pacote de investimentos realizados pela Águas de Timon com o objetivo de expandir o sistema de coleta e tratamento de esgoto do município para torná-lo referência em saneamento no estado do Maranhão.

Obras de ampliação do esgotamento sanitário seguem de 6 a 11 de fevereiro (Foto: Reprodução)Desconto Escalonado e Tarifa Social

Saneamento se faz com parceria. É importante que, onde há disponibilidade de rede de esgoto, o cliente faça a conexão do seu imóvel – prática obrigatória e prevista em lei federal. Para facilitar essa conexão, a Águas de Timon parcela o valor do serviço em até 60 vezes na própria fatura. Além disso, oferece desconto escalonado na tarifa mensal, ao longo do primeiro ano do serviço, permitindo que todos os clientes equilibrem o seu orçamento.

Para as famílias de baixa renda inscritas no CadÚnico, há ainda o benefício da Tarifa Social, que para além da redução do valor da fatura mensal para a metade, oferece 50% de desconto no preço do serviço de conexão de esgoto. Os clientes interessados no benefício podem obter mais informações e se cadastrar na loja de atendimento da concessionária localizada na Avenida Presidente Médici, Nº 718, ou obter mais informações pelo 0800 595 8888.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES