Obras do buraco da Avenida Maranhão serão concluídas amanhã

Asfalto cedeu na tarde de ontem e deixou trecho intrafegável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de ontem (19), um buraco se abriu em um trecho da Avenida Maranhão, na zona Norte de Teresina. A cratera media cerca de 7 metros de profundidade e deixou a avenida intrafegável. 

O asfalto cedido se abriu próximo a ponte metálica, que liga as cidades de Teresina e Timon. Na ocasião, técnicos da em empresa Águas de Teresina direcionavam os motoristas e faziam vistorias na abertura causada pela erosão. 

No início da tarde desta quinta-feira (20), a Águas de Teresina informou por meio de comunicado que a previsão dos trabalhos no local sejam concluídos até esta sexta-feira (21).

Veja o comunicado: 

A Águas de Teresina informa que equipes seguem trabalhando na avenida Maranhão, no trecho onde identificou-se um ponto de erosão, nas proximidades do acesso à Ponte Metálica. Após sondagem, realizada com câmera de filmagem de tubo, foi constada a necessidade de substituição de aproximadamente 10 metros de rede de esgoto.

A manutenção emergencial ocorreu devido à qualidade da rede, inadequada para a rede de esgoto. O material usado na substituição é de ferro fundido, cuja vida útil chega a ser até 80 anos superior a atual instalada, de concreto. 

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (21). A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada ainda na quarta-feira (19) e permanece no local com orientação aos motoristas.

A empresa pede a compreensão da população e reforça que busca realizar a intervenção no menor tempo possível, de modo a reduzir os impactos aos teresinenses. A Águas de Teresina está disponível em sete lojas de atendimento presencial, 0800 223 2000 e 115, além do WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES