Obras do píer flutuante de Teresina entram em fase final, anuncia Roncalli

A moderna estrutura ficará localizada na frente do Iate Clube, localizado na Avenida Maranhão no bairro Matinha, zona Norte da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A obra de construção do Píer Flutuante no Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão, segue em ritmo acelerado e entrou em fase final. A obra é executada pela Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD-CENTRO).

A moderna estrutura ficará localizada na frente do Iate Clube, localizado na Avenida Maranhão no bairro Matinha, zona Norte da capital. A obra tem um investimento de R$ 975.139,72 oriundo dos cofres públicos municipais.

Estrutura do pier montada no Rio Parnaíba, em Teresina | FOTO: Divulgação

Conforme o superintendente Roncalli Filho, nesta segunda-feira, 27, as equipes realizaram um trabalho de limpeza no local, montagem e soldagem das boias, execução da montagem do bloco de ancoragem para dar início a concretagem e pintura das boas. Ao todo, 12 pessoas estão trabalhando na obra.

 “Essa obra é um marco para o turismo náutico em Teresina. E é isso que queremos, trazer mais investimentos para nossa capital. Dr. Pessoa pediu celeridade na conclusão dessa obra, e estamos fazendo de tudo para entregarmos o mais breve possível”, disse o superintendente.

Estrutura do pier  sendo montada no Rio Parnaíba, em Teresina | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES