Oficiais de Justiça cumprem mais de 3 mil mandados no sistema carcerário

Os oficiais de justiça e avaliadores do Piauí têm dado uma grande contribuição para a melhoria da produtividade do Judiciário Piauiense

Oficiais de Justiça cumprem mais de 3 mil mandados no sistema carcerário | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os oficiais de justiça Maércio Maia e João Edson cumpriram, de janeiro até setembro, mais de três mil mandados no sistema carcerário de Teresina, zerando todos os mandados expedidos para internos nas unidades prisionais da capital.

O trabalho dos oficiais de justiça e avaliadores é de suma importância para a prestação jurisdicional. O Tribunal de Justiça do Piauí conta com uma equipe muito comprometida e atenta ao dever. O resultado é que estamos conseguindo números muito expressivos no cumprimento dos mandados judiciais. Esse feito, de cumprir todos os mandados no sistema prisional de Teresina, é muito relevante e comprova que os oficiais de justiça são, em seu labor diário, elementos importantes para a plena realização da justiça, porque é através deles que se concretizam grande parte dos comandos judiciais”, ressaltou o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.

Oficiais de Justiça cumprem mais de 3 mil mandados no sistema carcerário - Foto: Ascom

Carlos Henrique, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Piauí-Sindojus/PI, destacou que a entidade sindical possui como meta a melhor prestação jurisdicional: “Os oficiais de justiça Maércio Maia e João Edson cumpriram cerca de 1.500 mandados cada um, nos primeiros nove meses de 2022. É importante reconhecermos esse trabalho valoroso. Os oficiais de justiça e avaliadores do Piauí têm dado uma grande contribuição para a melhoria da produtividade do Judiciário Piauiense, atingindo números recordes de cumprimento de mandados na capital e no interior.Durante toda a pandemia e no pós-pandemia, cumprimos toda a demanda reprimida. Esse é um fato histórico”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES