Olavo de Carvalho chama Alexandre Frota de “fruta” em briga nas redes

No Twitter, Olavo detonou o ex-ator pornô e o chamou de “Fruta”

Olavo de Carvalho detonou Alexandre Frota em rede social | (Imagem: Reprodução / YouTube)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olavo de Carvalho partiu para a briga contra Alexandre Frota (PSL/SP) após uma manifestação do deputado federal detonando as atitudes do astrólogo em conjunto com a chamada ala olavista, comandada pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

Olavo de Carvalho detonou Alexandre Frota em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

No Twitter, Olavo detonou o ex-ator pornô e o chamou de “Fruta”. Na postagem, o veterano afirmou que Alexandre fez carreira artística mostrando as suas partes íntimas e que isso continua no Congresso Nacional.

Olavo escreveu: “O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu”. Fãs do guru do novo governo aproveitaram o momento e atacaram o famoso, chamando-o de “traidor”.

O embate começou quando o político pediu para o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, enviasse um míssil para a Virgínia, nos Estados Unidos. Olavo de Carvalho mora na cidade de Richmond, no estado norte-americano.

O post do deputado fez referência à afirmação de Witzel sobre enviar um míssil para a Cidade de Deus, no Rio, com intenção de matar os “vagabundos bandidos” e acabar com o tráfico.

Alexandre Frota Rebate

Alexandre Frota não ficou calado após o ataque de Olavo de Carvalho. O deputado federal pelo PSL rebateu a ofensa do ideólogo e conhecido como “guru” do governo de Jair Bolsonaro e apresentou o que definiu como tática da ala olavista para derrubar nomes do atual governo.

Alexandre Frota respondeu após ataque de Olavo de Carvalho (Imagem: Reprodução / Twitter)

Em seu perfil no Twitter, Olavo afirmou que Alexandre Frota fez “carreira no teatro mostrando o pinto e o cu”. Vinte e oito minutos após a humilhação pública, o político se manifestou em sua rede social.

Frota destacou que no governo não falta “pavão” e mostrou a tática usada por Olavo em derrubar nomes vinculados a Bolsonaro. “No Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo”, revelou.

O ex-ator pornô deu como exemplo os nomes que deixaram ministérios e até a presidência do BNDES, como foi o caso de Joaquim Levy. “Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. Sem ideologia”, resumiu.

Alexandre Frota nunca escondeu o seu descontentamento com Olavo dando pitacos nas decisões de Jair Bolsonaro. Em entrevista recente, Alexandre detonou o astrólogo, chamando-o de “um sujeito ralé, charlatão, que não é astrólogo nem professor”.

Confira:

Com informações do RD1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES