Ondas gigantes invadem festa de casamento em resort no Havaí

Um casamento que aconteceu em um resort no Havaí terminou com ondas gigantes, mas ninguém foi ferido na ocasião

Casamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento é um dos dias mais felizes para muitas pessoas e alguns até sonham com uma intervenção divina para abençoar a união. Um sinal de Deus que afirme que aquela decisão é a certa – ou a errada. Talvez seja isso que tenha acontecido em uma festa de casamento que ocorreu em um resort no Havaí no sábado (16).

Na ocasião, uma onda gigante atingiu o resort. Em outro local da ilha, as águas chegaram a passar por cima de um prédio de dois andares. Assim, imagens do casamento, capturadas por um dos convidados chamado Kenneth Bergstrom, mostram as pessoas observando, com medo, enquanto uma grande onda se aproxima da costa.

À medida que a onda se aproxima da parede que separa a festa de casamento do oceano, os convidados tentam fugir. No entanto, muitos ainda ficam encharcados. Ninguém foi ferido. A noiva, Riley Carson Murphy,  disse em postagem no Instagram, após o casamento, que apesar da onda “varrer metade da nossa recepção”, ela e seu marido, Dillon Murphy, curtiram uma “noite memorável” com as pessoas que amam.

Leia Mais

“O que teria sido considerado um desastre ontem, se transformou em uma bela união de familiares e amigos ajudando a reorganizar nossa recepção da maneira mais perfeita”, escreveu Carson Murphy. “A vida nem sempre é previsível e mal posso esperar para cavalgar cada alto e baixo com meu novo marido.”

Onda passa por cima de prédio

No mesmo dia do casamento, Isabella Sloan gravou um vídeo que mostra uma onda gigante quebrando os telhados de condomínios de dois andares no Keauhou-Kona Surf and Racquet Club. Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia, o responsável pelas condições “histórias de surfe” foi uma corrente que veio do sul.

Desse modo, as ondas causaram danos em vários edifícios e forçaram o fechamento de estradas, segundo a mídia local. O Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos alertou que as condições perigosas do mar devem continuar essa semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES