ONG coloca câmera em um cachorro de rua e imagens partem o coração

Vídeo promove campanha de adoção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana do Dia Nacional de Adotar um Animal no Brasil, a ONG World for All divulgou um vídeo que mostra a rotina de um cachorro abandonado. No fim das imagens, a empresa pede que a população se solidarize com os animais e os tire das ruas.

Para a campanha, uma GoPro foi pendurada no pescoço do cachorrinho que registra momentos de violência e solidão pela cidade. Ele apanha, é chutado, molhado por uma moradora que lavava a rua, agredido por outro cão, alimentava-se de restos de comida no lixo e, para se manter hidratado, bebia água das poças de lama da rua.

Apipa

Em Teresina, Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) é uma entidade que acolhe animais em situação de abandono. A entidade tem estrutura para cuidar de pouco mais de 150, mas, atualmente abriga mais de 300 animais. Para adotar os animais, as pessoas precisam atender a alguns critérios definidos pela instituição, além de passar por entrevistas. 

A Apipa se mantem através doações que podem ser feitas na sede da associação, Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai, através do telefone (86) 8846-8020



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES