ONG faz homenagem para empresária Kerollayne Oliveira: “Gratidão”

A jovem foi enterrada sob forte comoção entre familiares e amigos Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Empresária | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de mãe, empreendedora, esposa e digital influencer, Kerollayne Oliveira também fazia parte de uma Organização não governamental  para ajudar crianças portadoras de necessidades especiais e crianças carentes no Piauí, a Mundo Colorido.  Neste domingo (13), a ONG prestou uma homenagem nas redes sociais para a jovem, que foi enterrada sob forte comoção entre familiares e amigos Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

“A maior dádiva que Deus nos deu é ter a certeza de que um dia nos veremos de novo. E enquanto este dia não chegar, precisamos continuar caminhando na estrada da vida, procurar amar o próximo e fazer o bem sem olhar a quem, seguir as lições que Jesus nos ensinou, para evoluir e iluminar o nosso espírito! A vida é como um riacho que deságua e quem AMA de verdade não crê que se acabou. A vida na terra é passageira, ela continua em outra dimensão e lá a felicidade é plena, porque reencontramos as pessoas que amamos, e recomeça uma nova etapa a caminho da nossa evolução, e sempre todos juntos, porque somos espíritos afins, nos encontramos e nos amamos”, escreveu o órgão em sua conta oficial no Instagram. 

Veja na íntegra: 

A empreendedora morreu no início da noite deste sábado (12) em Teresina, após sofrer uma descarga elétrica. Segundo as informações colhidas pelo Meionorte.com, ela sofreu um choque enquanto lavava seu estabelecimento descalça. Em seguida ela teria caído e batido a cabeça.  Kerollayne era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Ela era casada e deixa uma filha de 1 ano.

Marido faz homenagens

O marido da empresária e digital influencer, Kerollayne Oliveira, Italo Sousa Ribeiro, realizou diversas publicações no perfil da jovem prestando suas últimas homenagens para a esposa.  “O meu amor não paro de pensar em vc nem um segundo. O meu amor prometo dar todo amor da minha vida pra nossa filha pq é o último pedaço que me resta de vc”, escreveu ele.

Em suas postagens, Italo relatou como conheceu Kerollayne e contou a história do início do namoro do casal. “Há mais de 9 anos eu tive a honra de conhecer a pessoa que mais me trouxe alegria, AMOR VERDADEIRO (como ela dizia meu porto seguro) tantas esperança, a pessoa que me levou a sonhar o que parecia ser inalcançável, era a mulher guerreira que o que eu fosse fazer ela pegava do outro lado e íamos, nunca em toda esse tempo que tive a honra de estar do seu lado vc me deixou sozinho”, disse.

Marido de empresária presta homenagens (Reprodução/ Instagram)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES