Ônibus cai em rio e deixa 4 mortos e ao menos dois desaparecidos na Espanha

Outras quatro pessoas ficaram feridas. Autoridades buscam entre um e dois desaparecidos.

Ônibus cai em rio e deixa 4 mortos e ao menos dois desaparecidos na Espanha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A queda de um ônibus na noite deste sábado (24) em um rio na região da Galícia, noroeste da Espanha, provocou pelo menos quatro mortes. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Autoridades buscam entre um e dois desaparecidos.

Neste domingo (25), os serviços de emergência ainda buscavam sobreviventes.

Ônibus cai em rio e deixa 4 mortos e ao menos dois desaparecidos na Espanha (Foto: Reprodução/Reuters)O acidente aconteceu na cidade de Cerdedo-Cotobade, perto da fronteira com Portugal, na véspera de Natal.

Dois corpos foram encontrados durante a madrugada de domingo perto do local da queda. Duas pessoas foram resgatadas no local, entre elas está o motorista do ônibus.

Outros dois corpos foram localizados durante a manhã pelos serviços de emergência. Um porta-voz da Guarda Civil afirmou que uma ou duas pessoas continuam desaparecidas.

"O número ainda é desconhecido porque o motorista tem dúvidas sobre o número de pessoas que estavam no ônibus no momento do acidente", disse.

As autoridades informaram que uma jovem peruana, que cuidava de um idoso na Galícia, está entre os mortos. As três outras pessoas mortas moram na região e têm nacionalidade espanhola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES