Ônibus com time de futebol cai de ponte deixa 5 mortos e 28 feridos no MG

Acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30), perto da cidade de Além Paraíba, no interior de Minas Gerais. Corpo de Bombeiros atua no local

bus | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) e deixou 4 mortos e pelo menos 28 feridona BR-116, em Além Paraíba. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava um time de futebol, de nome ainda não informado, de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-116 — Foto: Reprodução/O Vigilante Online

Conforme o Corpo de Bombeiros, estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores. Inicialmente, quatro corpos foram retirados em meios as ferragens. Vinte e três vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras 5 levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não há detalhes do estado de saúde delas.

Com o impacto, o veículo parou de cabeça para baixo perto de um riacho. A causa do acidente não foi informada, bem como a dinâmica. A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-116 — Foto: Reprodução/O Vigilante Online

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atua no local na manhã desta segunda-feira. A PRF também auxilia nos trabalhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES