Acidente com ônibus da Gatinha Manhosa deixa um morto no Piauí

Ônibus tombou ao tentar desviar de um motociclista na BR-020

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 07:50

O cantor Edson Lima, que se envolveu em um grave acidente automobilístico nesta sexta-feira (16), no Sul do Piauí, divulgou um vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido que envolveu o ônibus da Gatinha Manhosa no interior do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal do acidente foi identificada como Jilson Santana, que conduzia uma motocileta de modelo Honda/CG.

O ônibus da banda de forró Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 16, na BR-020, no município de Simplício Mendes no sul do Piaui.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 17h, o ônibus da banda tombou ao tentar desviar de um motociclista que morreu no acidente.

Os integrantes da banda sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados para hospitais da região.

O cantor Edson Lima divulgou um comunicado em seu instagram: "Aos familiares, amigos e fãs, venho por meio desta informar que acabamos de sofrer um acidente com o ônibus da banda na estrada, mas graças  a Deus estamos todos bem. Breve darei mais informações."

Em seus stories o cantor agradeceu pelo livramento e tranquilizou os fãs e familiares:

“Tenho que agradecer a Deus por tudo que aconteceu, não lamentar por nada, porque estamos todos bem. Olha a situação que ficou o ônibus gente, estamos na estrada, estamos sujeito a tudo, fiquem tranquilos que o pior já passou, alguns arranhões com algumas pessoas da banda mas nada de tão grave que nos preocupe mais, desde já muito obrigada a todos que está dando apoio para gente aqui próximo a Simplício Mendes a 130 km de Picos no Piauí, está tudo bem, fiquem tranquilos.” desabafou o cantor.

Confira as fotos do acidente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES