Ônibus da banda Forró Sacode tomba na BR-116 e deixa feridos

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará informou que pelo menos sete pessoas haviam sido socorridas inicialmente, todas com escoriações sem gravidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ônibus da banda Forró Sacode, do cantor Tony Guerra, tombou no Km 13 da BR-116 no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (15), deixando várias pessoas feridas. Por conta do acidente, ocorreu uma interdição total do sentido Capital-Interior, causando um congestionamento de cerca de 2 km. As informações são do portal Diário do Nordeste.

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará informou que pelo menos sete pessoas haviam sido socorridas inicialmente, todas com escoriações sem gravidade.

Segundo o Tenente Falcão da Polícia Militar, o motorista do ônibus informou que um Celta avançou na frente do veículo que levava a banda e ele teve que fazer uma manobra brusca. Durante a frenagem, o ônibus tombou.

Após o acidente, Tony Guerra postou vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs sobre o acidente. "Passando aqui só para avisar a todo mundo que graças a Deus está tudo bem. Agradecer a Deus por esse milagre. A gente virou aqui na BR, mas está tudo bem, graças a Deus. Os músicos, alguns se feriram, mas foram para o hospital se recuperar, mas aparentemente nada muito grave. E agradecer muito a Deus", disse.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES