Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em grave acidente na Bahia

Populares apontaram que os vocalistas não estavam presentes no ônibus, que acabou colidindo com um carro na rodovia.

Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em grave acidente na Bahia | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ônibus da banda de forró Limão com Mel se envolveu em um acidente  na tarde desta terça-feira, 05 de julho,  nas imediações de Tucano, município do interior da Bahia. De acordo com informações preliminares, o veículo seguia rumo a Poranga-Ceará, onde a banda se apresenta esta noite.

Edson Lima e Adma andrade, vocalistas da banda, gravaram um vídeo logo após o ocorrido, tranqulizando os fãs e explicando como ocorreu o acidente. Segundo eles, dois carros pequenos se chocaram e um desses veículos acabou batendo contra o ônibus. 

Leia Mais

No momento do acidente, o veículo transportava alguns membros da parte técnica da banda. Até o momento, há registros de uma pessoa ferida, que estava em um dos carros que acabaram colidindo na frente do ônibus da banda.

Integrantes da banda Limão com Mel se envolvem em grave acidente (Foto: Reprodução)A assessoria da banda garantiu que todos passam bem e que a PRF já está a caminho para realizar as investigações sobre o caso. O SAMU efetuou o resgate de um dos motoristas dos carros que colidiram na pista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES