Ônibus da banda Mara Pavanelly é assaltado durante viagem no Pará

Durante o trajeto, homens armados efetuaram disparos na frente do veículo com o intuito de parar o ônibus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Mara Pavanelly passou por um susto durante viagem de ônibus com a banda, na madrugada desta terça-feira (27). Homens armados roubaram a vocalista e demais integrantes em Rondon do Pará (PA). Alguns smartphones foram levados. Após levar o veículo com o grupo para um matagal, os assaltantes fugiram. Ninguém ficou ferido.

O empresário da cantora, Tamer Sancho, informou que os assaltantes pararam o veículo por engano. “Eles disseram ao motorista que buscavam ônibus de linha intermunicipal”, explicou Sancho. A cantora e os 24 integrantes da banda seguiam para São Vicente Ferrer, no Maranhão.

Durante o trajeto, homens armados efetuaram disparos na frente do veículo com o intuito de parar o ônibus. “O motorista informou que eles não sabiam que era um ônibus de uma banda de forró. Foi tudo por engano”, explicou o empresário de Mara Pavanelly.

O veículo chegou a ser levado para um matagal. Depois de pegar os pertences, os assaltantes fugiram. No Instagram, a cantora registrou momentos antes do crime com os colegas de trabalho.

Na manhã desta terça-feira, a cantora publicou: “Obrigado senhor pelo livramento”. De acordo com o empresário de Mara Pavanelly, a agenda de shows permanece normal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES