Ônibus da equipe de Zezé di Camargo tomba em MG

Ônibus da equipe de Zezé di Camargo tomba em MG

Ônibus da equipe de Zezé di Camargo tomba em MG | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ?nibus da equipe da dupla sertaneja Zez? di Camargo e Luciano envolveu-se em um acidente na madrugada deste domingo (4) no munic?pio de Uberl?ndia, em Minas Gerais.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 no quil?metro 70 da BR-50, que fica no per?metro urbano do munic?pio. O ?nibus saiu da pista e caiu de uma altura de tr?s metros. Ainda n?o se sabe o que teria provocado o acidente.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o ?nibus transportava 27 pessoas entre m?sicos, bailarinos e t?cnicos, que iam para S?o Paulo depois de fazer um show em Caldas Novas. 24 pessoas foram atendidas no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberl?ndia.

Entre pessoas que estavam no acidente, 19 j? receberam alta e os demais continuam internados em observa??o. Ningu?m corre risco de morte.

Feridos

Um dos casos mais graves ? o do m?sico Elias, sanfoneiro da banda, que fraturou o cr?nio. O motorista do ?nibus, da empresa Caprimar, teve fratura exposta no f?mur. Valdir, um dos bailarinos, tamb?m quebrou o f?mur. Eles j? passaram por cirurgia e passam bem.

A baliarina Renata Zoega teve escoria?es por todo o corpo e les?es na c?rnea. A camareira Maria Jos? Lago tamb?m passou por cirurgia no bra?o e j? foi liberada.

No momento do acidente, Zez? di Camargo e Luciano estavam no quarto do hotel onde estavam hospedados em Caldas Novas. De acordo com a assessoria da dupla, eles foram ao hospital prestar assist?ncia ?s v?timas e, ?s 11h30, embarcaram num v?o de volta a S?o Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES