Ônibus desgovernado sobe canteiro e causa destruição em Parnaíba

Ônibus da empresa CCT desgovernado sobe canteiro central

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado, 09, o ônibus da empresa CTT que faz a linha interestadual Parnaíba/Tutoia/Parnaíba seguia pela avenida São Sebastião no sentido bairro centro e seu condutor perdeu o controle do ônibus, possivelmente por falha mecânica, e nas proximidades da Super Pão subiu o canteiro central da avenida destruindo mureta, bancos, placas de sinalização, arrancando árvore, deixando um rastro de destruição só indo parar em frente a ShopInfor, cerca de 60 metros depois.

Por sorte não atropelou nenhum veículo e nem pedestres, causando apenas danos materiais nos equipamentos públicos da avenida e no ônibus.  A porta do ônibus ficou emperrada da batida, obrigando ao motorista e passageiros a sairem pelo para-brisa que também quebrou. Alguns passageiros tiveram escoriações leves. A causa do acidente ainda será apurada.

Segundo o condutor do ônibus, identificado apenas por “Zé Carlos”, o veículo apresentou problemas e para evitar danos a pessoas ele preferiu jogar o ônibus para a praça que fica entre as duas vias da avenida. Informações revelam que o ônibus apresentou problemas ainda no Maranhão de onde saiu com atraso.

Veículos desse tipo passam diariamente nas rodovias federais e estaduais. A manutenção dos mesmos precisa ser feitas e fiscalizadas pelas autoridades de trânsito. O PPtran esteve no local do acidente para procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES