Ônibus e carro colidem em vaca na rodovia PI-113 em José de Freitas

O animal teve morte imediata

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vaca provocou um acidente automobilístico por volta das 5h40min da manhã desta sexta-feira (2), na rodovia PI-113, na altura da localidade Mocambo, entre as cidades de José de Freitas e Teresina. O animal atravessava a pista quando foi atingido por um ônibus da empresa Concept, que faz a linha de José de Freitas a Teresina e um automóvel que era dirigido no sentido contrário de Teresina a José de Freitas também atingiu o animal que teve morte imediata no local.

De acordo com informações de passageiros que estavam no ônibus, que seguia de José de Freitas para Teresina, os passageiros e motoristas ficaram ilesos. Na ocasião do acidente estavam no ônibus, cinco passageiros, o motorista e o cobrador.

Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados e não tiveram condições de prosseguir viagem. Os ocupantes do ônibus seguiram para Teresina em outro ônibus da empresa Concept. Foi solicitada a realização de uma pericia no local do acidente e somente depois os veículos foram rebocados.

O local onde aconteceu o acidente fica no município de José de Freitas e a 18 km da cidade. O motorista do ônibus ainda tentou evitar o choque com o bovino, mas não conseguiu, pois bateu de cheio no animal que teve morte imediata no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES