Ônibus é depredado após atropelar e matar idoso em Teresina; vídeo

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Mauro Clemente Guedes, de 77 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na tarde desta segunda-feira (27), no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina. O corpo da vítima, que usava bengala para se locomover, ficou debaixo do veículo após a colisão.

Segundo o Sargento Nonato, do 17° Batalhão de Polícia Militar (BMP), o idoso era morador do residencial e estava tentando atravessar a avenida. “Após o atropelamento, o motorista prestou socorro ao idoso, que estava ainda com vida. Após vir a óbito, a população começou a se revoltar e ele preferiu evadir-se do local no primeiro ônibus que passou, por medo de represálias”, disse o PM. O ônibus envolvido no acidente faz linha Porto Alegre e Terminal Bela Vista.

Segundo o PM, a população ainda tentou atear fogo no veículo. Em vídeos enviados ao MeioNorte.com, moradores aparecem apedrejando o veículo revoltados com a situação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para fazer a remoção do corpo.

De acordo com as informações, o Servico de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado pelos populares, mas ao chegar ao local, o idoso já se encontrava sem vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES