Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ônibus é depredado após atropelar e matar idoso em Teresina; vídeo

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).

Compartilhe
Google Whatsapp

Um idoso identificado como Mauro Clemente Guedes, de 77 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na tarde desta segunda-feira (27), no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina. O corpo da vítima, que usava bengala para se locomover, ficou debaixo do veículo após a colisão.

Segundo o Sargento Nonato, do 17° Batalhão de Polícia Militar (BMP), o idoso era morador do residencial e estava tentando atravessar a avenida. “Após o atropelamento, o motorista prestou socorro ao idoso, que estava ainda com vida. Após vir a óbito, a população começou a se revoltar e ele preferiu evadir-se do local no primeiro ônibus que passou, por medo de represálias”, disse o PM. O ônibus envolvido no acidente faz linha Porto Alegre e Terminal Bela Vista.

Segundo o PM, a população ainda tentou atear fogo no veículo. Em vídeos enviados ao MeioNorte.com, moradores aparecem apedrejando o veículo revoltados com a situação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para fazer a remoção do corpo.


De acordo com as informações, o Servico de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado pelos populares, mas ao chegar ao local, o idoso já se encontrava sem vida.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar