Ônibus escolar atropela criança de dois anos na região Norte do Piauí

A vítima foi encaminhada pelos próprios pais com ferimentos ao hospital municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de dois anos de idade foi atropelada por um ônibus escolar da prefeitura de Porto Piauí. A imprudência ocorreu no povoado pilões de pedra, zona rural, na última quarta-feira (15). As informações são do Longah.

Ivanilce Moraes, mãe do garotinho atropelado, disse apavorada na internet que o motorista “passou por cima de seu filho” na frente de outros alunos e seguiu viagem sem prestar os primeiros socorros.

A vítima foi encaminhada pelos próprios pais com ferimentos ao hospital municipal. O condutor do veículo teria esclarecido que não percebeu a criança por perto no momento do acidente.

No entanto, a direção do hospital também cometeu ato falho por não comunicar de imediato ao Conselho Tutelar ou à autoridade policial para acompanhamento, como determina a lei.

Contrariado, Francisco Sousa, pai do menino, registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia e a criança, com inchaço na cabeça e sem risco de morte, poderá ser encaminhada à Teresina para ser submetida a exames.

O prefeito ou a secretária de educação não se pronunciaram sobre o acidente e o motorista retornou no dia seguinte às atividades no transporte de alunos na zona rural, como se “nada tivesse acontecido”.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES