Ônibus que saiu do Piauí tomba no Distrito Federal e deixa 11 feridos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e foi solicitado ao motorista que realizasse o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

acidente | Rafaela Martins/CB/DA Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus de turismo da empresa Catedral que saiu do Piauí, tombou no final da manhã deste domingo, 31 de outubro, no momento em que fazia uma curva na BR-020, próximo ao Sobradinho, sentido Plano Piloto, no Distrito Federal.

Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em estado grave. Um homem ficou preso às ferragens do veículo pelo braço e precisou ser resgatado. A equipe dos bombeiros realizou uma triagem das vítimas de acordo com a gravidade e a maioria dos ferimentos eram escoriações.

Cerca de 11 passageiros ficaram feridos; um ficou preso às ferragens - Foto: Rafaela Martins/CB/DA Press

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), com duas viaturas e cerca de 15 militares, prestaram socorro no local. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local acompanhando os procedimentos de resgate, e foi solicitado ao motorista que realizasse o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. 

Testemunhas relatam que o transporte coletivo foi fechado por outro veículo e o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar. A via estava molhada em decorrência de chuva na região. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) interditou a pista, nos dois sentidos.

Vítimas foram resgatadas com ferimentos na cabeça para o hospital da região - Rafaela Martins/CB/DA Press

Motorista do ônibus fez teste do bafômetro que deu resultado negativo - Foto: Rafaela Martins/CB/DA Press



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES