Ônibus têm novo intinerário para atender à demanda de novo shopping

As mudanças foram realizadas para atender a nova demanda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para atender à demanda do novo shopping, a Superitendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) realizou mudanças nos intinerários de algumas linhas de ônibus de Teresina.

As linhas que tiveram seus itinerários modificados sãos as seguintes: 108 (Santa Maria das Vassouras/Shopping), 109 (Santa Maria/Monte Verde/Shopping), ainda 302 (Mocambinho/Assembleia Legislativa) e a linha 004 (IAPC/Cristo Rei). Estão circulando nessa nova rota  13 carros desde sábado. Além disso, temos a linha 304 (Buenos Aires/Primavera/Shopping) que passa a um quarteirão do shopping. Somando um total de 16 carros que passam na região do novo shopping.

A Diretora de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado,  informa que as mudanças foram feitas para atender à demanda do novo shopping. “A nossa intenção com a adequação desses itinerários é atender ao público, que irá para o novo shopping tanto para trabalhar como para fazer compras”, acrescentou.

Cíntia reforça que a movimentação de pessoas no shopping será monitorada, pois, caso seja necessário, serão disponibilizadas para linhas para atender o fluxo de pessoas. “Estaremos observando a movimentação para oferecer um melhor atendimento para o local”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES