Operação Cerrados recupera dois veículos

Operação Cerrados recupera dois veículos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois ve?culos foram recuperados na Opera??o Cerrados, realizada nos ?ltimos dias, por policiais militares, civis, rodovi?rios e agentes da Pol?cia Federal. A Opera??o teve como objetivo coibir a?es de criminosos e tamb?m abriu espa?o para blitz educativa e palestra sobre drogas, tr?nsito e no?es de primeiros socorros na escola.

Os trabalhos foram realizados nos munic?pios de Uru?u? (PI) e Benedito Leite (MA) devido aos ?ltimos assaltos a banco ocorridos nessas cidades. Em Uru?u? foram tr?s assaltos em menos de tr?s anos, inclusive com a morte de um policial militar.

A Opera??o no munic?pio piauiense teve a participa??o de 32 policiais, sendo 12 da Pol?cia Militar de Uru?u?, oito da Pol?cia Rodovi?ria Federal, oito da Pol?cia Civil de Teresina e quatro Agentes da Pol?cia Federal.

A Opera??o Cerrados foi planejada no m?s de setembro, em Bel?m (PA), pelo Conselho de Seguran?a do Meio Norte (Comen), formado pelos os estados do Piau?, Maranh?o, Tocantins, Par? e Amap?. O coordenador do Comen no Piau?, coronel Fernando Miranda, disse que a Opera??o Cerrados tem como objetivo coibir a?es de criminosos, a exemplo de assaltantes de bancos, correios, carga, de traficantes de drogas e armas.

Na opera??o foram realizadas duas apreens?es de ve?culos, sendo uma carreta M.Bens/LS 1935, que foi roubada em 2004, e estava trafegando na regi?o com o chassis adulterado e clonado; e de camioneta roubada GM, S-10, cor preta, ano 2004. Os ve?culos foram entregues ao delegado de Pol?cia Civil de Teresina, Francisco Rodrigues, para serem encaminhados ? Delegacia de Pol?cia Interestadual (Polinter) e tomadas as devidas provi?ncias legais.

?O mais importante nesta Opera??o foi a integra??o entre as pol?cias dos estados do Piau? e Maranh?o, e com certeza ? o povo que ir? se beneficiar atrav?s de uma seguran?a mais presente e eficiente?, comenta o comandante da Companhia de Pol?cia Militar de Uru?u?, major Wagner Torres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES