mais

Operação integrada cumpre 15 mandados na zona Sul de Teresina

Participam dessa ação 55 policiais civis e 85 policiais militares, com o objetivo de cumprir 15 mandados de busca e apreensão, sendo 13 desses mandados em apartamentos

Na manhã desta quarta-feira, as Polícias Civil e Militar deflagraram Ação Integrada Torquato Neto, para cumprir mandados de busca e apreensão na zona Sul de Teresina. 

A ação é desenvolvida pela Delegacia Especializada em Prevenção e Depressão a Entorpecentes (Depre) e Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, com a participação de unidades policiais civis e batalhões da PM. 

Participam dessa ação 55 policiais civis, entre agentes, escrivães e delegados e 85 policiais militares, com o objetivo de cumprir 15 mandados de busca e apreensão, sendo 13 desses mandados em apartamentos.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, que coordena a ação, esse trabalho busca dar resposta a série de denúncias de crimes correlatos a tráfico de drogas na região. Até o momento duas pessoas foram presas, uma por homicídio e outra por latrocínio.

Delegado Luciano Alcântara coordena a ação - Foto: Reprodução/TV Meio NorteDelegado Luciano Alcântara coordena a ação - Foto: Reprodução/TV Meio Norte


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail