Operação Rota Negra prende 17 acusados de tráfico de drogas no Piauí

Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu 17 pessoas, sendo doze homens e cinco mulheres, na manhã desta sexta-feira (06/12), acusados de tráfico de drogas nos bairros São Cristóvão, Santinho, Vila das Cobras, Vila França e Vila Esperança, localizados  no município de Barras, região Norte do Piauí.

Segundo informações, as prisões foram realizadas durante a Operação Rota Negra deflagrada no intuito de capturar integrantes de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na região. O nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.

Foto: Maria Carcará, do longah

Durante a operação foram apreendidos, maconha, cocaína, armas de fogo, munições e dinheiros provenientes do tráfico. 

De acordo com a Polícia Civil de Barras, investigações apontaram que os presos capturados integram uma quadrilha criminosa especializada em tráfico de drogas e aluguel de armas. Os bens adquiridos em roubos e furtos eram trocados por armas e drogas.

Foto: Maria Carcará, do longahFoto: Maria Carcará, do longahFoto: Maria Carcará, do longah



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES