Operação Semana Santa: PRF realiza ação de educação no trânsito em Piripiri

Desta forma, a PRF visa conscientizar sobre segurança viária e sobre o papel de todos na promoção de um trânsito seguro a fim de evitar acidentes de trânsito.

tu | ey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram abordagens educativas neste sábado (16), direcionadas para o transporte coletivo de passageiros. A ação alcançou 110 pessoas, entre motoristas e passageiros, que estavam em alguns ônibus que transitavam pela BR 343 e foram abordados durante a ação que ocorreu em Piripiri.

O objetivo foi orientar quanto à importância do uso correto e obrigatório do cinto de segurança, do acondicionamento correto das bagagens, do respeito às regras de trânsito e da prudência nas viagens, além de informar sobre o número de emergência da PRF: 191, importante ferramenta no auxílio aos usuários da rodovia federal e no combate à criminalidade.

Desta forma, a PRF visa conscientizar sobre segurança viária e sobre o papel de todos na promoção de um trânsito seguro a fim de evitar acidentes de trânsito. Nesse contexto, ações educativas também foram realizadas em Teresina, Floriano, Bom Jesus, Picos, Valença do Piauí, Alegrete do Piauí e Parnaíba.

Leia Mais

Operação Semana Santa: PRF realiza ação de educação no trânsito em Piripiri (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES