Operação “Tapa-buracos” da Eturb recupera vias na Zona Rural de Teresina

As ações compreendem diferentes pontos da cidade, melhorando a qualidade das vias em execução.

Obras de recuperação de vias na Zona Rural | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo com as ações na recuperação de vias por toda Teresina, a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) avança na recuperação de estradas na Zona Rural, através da operação “Tapa-Buraco”. As ações compreendem diferentes pontos da cidade, melhorando a qualidade das vias em execução.

Com trabalhos desenvolvidos em diferentes partes da Zona Rural, a operação “Tapa-Buraco” realizou, apenas em janeiro de 2022, a correção de buracos em quatro das principais vias fora do perímetro urbano.

Operação "Tapa-buracos" faz obras de recuperação de vias na Zona Rural de Teresina (Foto: Reprodução)As vias contempladas com a operação, até o momento, são a Estrada Rural José de Freitas, seguindo até o Povoado Monte Verde, a Av. Poty Velho, levando até o Povoado São Domingos, a Av. Camilo Filho, da Usina Santana até o Rodoanel, e a Estrada Alegria, no Povoado Alegria.

Esta última, em breve, também receberá a operação no trecho após a Usina de Asfalto, e já passa por obras de ampliação em seu trecho urbano, sob responsabilidade da SAAD Sul.

De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte, as equipes da operação “Tapa-Buracos” estão a pleno vapor, atuando nas diversas zonas da capital. “Queremos recuperar o máximo de vias possíveis com a operação, nossas equipes trabalham dia e noite para atuar em todas as zonas da cidade e atender ao máximo as demandas dos teresinenses”, afirmou.

A população também pode ajudar com a operação "Tapa-Buracos''. A Eturb disponibiliza um contato para reparos das avenidas e ruas em Teresina. Basta enviar uma mensagem via Whatsapp com a localização, fotos e endereço da via para o número (86) 99470-6980. Após solicitação, o local é colocado em rota para a realização do trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES