Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Operador sofre tentativa de homicídio e é esfaqueado em rua no Piauí

Conforme os relatos, a vitima estava sentada em uma calçada quando foi atacada pelo agressor

Compartilhe

O operário de construções, Sílvio dos Santos Machado, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado várias vezes por um desafeto na noite de quarta-feira (01/01), por volta das 20h30min, no Bairro Ulisses em Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Testemunhas que não quiseram se identificar informaram que  o acusado trata-se de um jovem conhecido apenas como Lucas, possivelmente menor de idade. Conforme os relatos, a vitima estava sentada em uma calçada quando foi atacada pelo agressor, que armado com um facão desferiu vários golpes e panos atingindo a cabeça, costas e braços de Sílvio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vitima realizando os primeiros socorros e na sequência a conduziu às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. Os socorristas tiveram muito trabalho para imobilizar a vitima, que estava muito agitada e com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A vitima sofreu uma grande lesão nas costas, na altura do rim direito, além de cortes no couro cabeludo e braços. O agressor ainda desferiu vários panos de facão e pequenos cortes por todo o corpo da vitima.

O policial militar, soldado Katyelson, informou ao Blog do Coveiro que momentos antes do crime, dois rapazes [o suspeito e outro] haviam se dirigido a sede do BPM querendo registrar um Boletim de Ocorrência (BO), alegando que um deles estava sendo ameaçado por um homem chamado Silvio, que reside no Bairro Ulisses. O militar orientou o denunciante a procurar a delegacia na manhã do dia seguinte, e desde já, se manter afastado da outra parte.

Minutos depois, a Polícia Militar tomou conhecimento da tentativa de homicídio e ao atender a ocorrência, testemunhas comunicaram que após o crime, um parente do acusado o ajudou a fugir do local em uma motocicleta. A guarnição realizou diligências no intuito de capturar o agressor, no entanto, não obtiveram êxito.

 A Polícia Civil, por meio da Delegada Daniella Dinali, após tomar conhecimento formal do ocorrido providenciará a instauração de um inquérito policial para apurar as circunstâncias que motivaram tamanha violência.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar