Operadores do Inthegra participam de treinamento no Corredor Leste

A partir do 24 de novembro, o Corredor Leste começa a funcionar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante toda essa semana, está sendo realizado treinamento com os operadores do sistema de transportes públicos, que vão trabalhar, a partir do dia 24, no Corredor Leste, que compreende a avenida João XXIII e o Terminal Livramento, que a partir desta data passará a funcionar também nos dias úteis.

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, o treinamento está sendo realizado com os operadores para que eles entendam como será o funcionamentos do novo sistema de integração.

“Da mesma maneira que fizermos com os operadores do sistema de integração da zona Sul, agora estamos fazendo o treinamento com o pessoal da zona Sudeste e Leste, para que eles saibam como será o funcionamento de parada nas estações e o procedimento das viagens ao longo do corredor exclusivo”, acrescentou.

O gerente reforça que a operação no novo sistema, que já acontece na zona Sul e em parte da Sudeste tem o diferencial por conta dos corredores exclusivos e das estações que serão automatizadas, o que é uma novidade para algumas pessoas que fazem a operação, por isso é preciso esse treinamento.

“As estações de embarque e desembarque são semelhantes às do Corredor Sul com portas automáticas, que serão abertas de acordo com a parada dos ônibus, por isso estamos fazendo esse treinamento para que os operadores entendam como será o dia a dia de trabalho deles no novo sistema”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES