Operário piauiense é morto com 30 facadas no Mato Grosso

Os executores do crime foram presos no mesmo dia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Roberto de Sousa Oliveira, de 44 anos, natural do município de Barras, no Piauí, foi assassinado com cerca de 30 facadas na região do tórax no município de Barra do Garça, no Mato Grosso. O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte.

Os autores do crime foram identificados e presos pela Polícia Judiciária Civil, poucas horas após o crime.  José Robson Moisés de Lima e Editon Teixeira de Sousa, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Natural do Piauí, Roberto de Sousa assim como seus executores estavam na cidade para trabalhar em uma construtora, responsável pela obra de um supermercado.

Conforme apurado, logo após o homicídio os dois suspeitos foram até as suas residências, onde arrumaram as malas com intuito de fugir. No entanto, os acusados foram identificados e presos pelos investigadores da Delegacia de Barra do Garças antes da fuga.

Durante a revista pessoal, foi encontrada com José Robson a faca supostamente utilizada para executar a vítima. Os suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, onde em interrogatório, assumiram a autoria do homicídio, alegando o motivo de um desentendimento pessoal entre eles e a vítima.

Após serem ouvidos, José Robson e Editon, foram autuados por homicídio qualificado pelo motivo fútil e concurso de pessoas.

O delegado de polícia Joaquim Leitão Júnior, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, e subsidiariamente pelo mandado de prisão temporária dos envolvidos, que ficarão recolhidos à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES