Organização erra e tira coroa de miss Califórnia

Organização erra e tira coroa de miss Califórnia

Organização erra e tira coroa de miss Califórnia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ramo de coroa??o de misses, h? uma coisa que voc? tem que acertar: coroar a rainha da beleza certa.

Os organizadores do concurso de Miss Calif?rnia declararam que erraram, mas logo se corrigiram na ?ltima quinta-feira (6), e deram a coroa para a Miss Bartow, Raquel Beezley, uma gar?onete de 21 anos.

E eles tentaram dar um fim ? confus?o que come?ou no m?s passado quando coroaram a Miss Los Angeles, Christina Silva, voltando atr?s alguns dias depois e culpando um erro de tabula??o e contagem.

Christina contratou um advogado, marcou uma apari??o no programa de TV Ellen, de Ellen DeGeneres, e conquistou o apoio de um colunista do Los Angeles Times que murmurou algo sobre aquilo tudo n?o passar de uma bobagem.

Christina, de 24 anos, mora no bairro de Koreatown, em Los Angeles, e ? descendente de latinos. Ser? que os ju?zes acharam algum segredo s?rdido de seu passado no ?ltimo instante?

Keith Lewis, executivo do concurso, da Calif?rnia, olhou para as c?meras em uma confer?ncia no Beverly Hilton, esperando abafar as especula?es.

?Foi um erro humano. N?s pedimos desculpas por isso?, declarou ele. ?Acredito que na integridade com a qual devemos nos posicionar. Estou aqui hoje para corrigir o erro do coroamento da pessoa errada?.

Para fazer isso, a vencedora do ano passado, Megaen Tandy apareceu usando um vestido preto e colocou a tiara na cabe?a de Beezley ao som dos aplausos de seus pais e seus irm?os.

?? algo agridoce?, disse Beelzey sobre sua vit?ria. ?Eu s? quero que ela saiba que n?o ? culpa dela nem minha. Isso foi muito dif?cil para n?s duas.?

De qualquer maneira, ? mais um golpe contra o Concurso de Miss EUA de Donald Trump, que no ano passado viu vencedores estaduais perdendo seus t?tulos por aparecerem em fotografias ousadas e por ficarem gr?vidas. Trump deu pessoalmente uma segunda chance oficialmente ? vencedora Tara Conner depois que ela foi pega bebendo em Nova Iorque e concordou em entrar em reabilita??o.

Os ju?zes abordaram Lewis imediatamente depois das finais do concurso, ocorridas em Los Angeles em 25 de novembro, e estavam preocupados porque acreditavam que os votos n?o haviam sido computados corretamente. Ele pediu uma recontagem e com isso acabou descobrindo que os pontos atribu?dos ?s finalistas haviam sido invertidos.

Ele declarou que deu a informa??o a Christina em conversa ?detalhada, sentida e franca?, em seguida os dois ligaram para Beezley.

Raquel Beezley interrompeu seu turno de gar?onete no restaurante DiNapoli"s Firehouse Pizza em Barstow para atender a liga??o deles no viva voz. Ela declarou que Christina Silva disse a ela que havia ocorrido um erro e deu os parab?ns a ela, dizendo: ?Eu n?o ia querer essa coroa e nem a faixa se eu n?o a ganhasse por direito?.

O concurso deixou Silva, agora listada como segunda colocada, manter todos os seus acess?rios ? a faixa, a coroa, o colar ? e devolveu os US$ 1500 (quase R$ 2,7 mil) gastos na taxa de inscri??o. Mas Silva agora diz que se sentiu injustamente pressionada para ceder seu t?tulo e sente que h? algo de suspeito no ?erro de contabilidade?, raz?o dada pelos organizadores do concurso para o ocorrido.

?Tudo isso ? impreciso e incoerente?, disse Christina a Ellen DeGeneres durante a transmiss?o de seu programa, ?Ellen?, na ?ltima quinta-feira. ?Tudo o que eu podia fazer era chorar e tremer, chorar nos bra?os de minha m?e?.

A m?e de Beezley, Christine Parrish afirmou que estava chateada com a especula??o sobre sua filha ter sido ?promovida? por ter apar?ncia ?menos ?tnica?. ?Ouvi uma pessoa chamando-a de ?branquela?! Isso ? triste?, disse ela, ressaltando o fato de que Beezley, que tem um parentesco filipino, j? havia ganhado um concurso em Mazatlan, M?xico, e j? foi julgada num concurso nas Filipinas.

Raquel Beezley, que escondeu suas m?os tr?mulas sob a mesa depois de ter sido coroada, ficou desapontada porque ela e Silva seriam agrupadas em mais um esc?ndalo no imp?rio de concurso de Donald Trump.

?O



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES