Organizador de rave no Rio é indiciado por homicídio culposo

Organizador de rave no Rio é indiciado por homicídio culposo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia informou no final da tarde desta quarta-feira (31) que o organizador da festa rave em Itabora?, na Rregi?o Metropolitana do Rio, o empres?rio Pedro Smith, ser? indiciado por homic?dio culposo. J? os tr?s amigos do jovem Lucas Francisco Amendola Maiorano, de 17 anos, que morreu depois de participar do evento, ser?o indiciados por corrup??o de menor.

Os tr?s jovens chegaram, por volta das 13h50m desta quarta-feira (31), ? 71?. DP (Itabora?), para prestar depoimento sobre a morte de Lucas.

O delegado Ant?nio Ricardo Lima, que j? conversou informalmente com o organizador da festa rave, o empres?rio Pedro Smith, vai come?ar a ouvi-lo oficialmente, enquanto os jovens ser?o ouvidos no cart?rio.

MP e Justi?a

O Minist?rio P?blico informou que j? enviou para a delegacia que investiga o caso um relat?rio confirmando que ?havia cerca de 10 mil pessoas na festa, muito consumo de bebidas alco?licas, jovens ca?dos no ch?o embriagados e alguns em estado de alucina??o?. O dossi? foi produzido por policiais militares que, disfar?ados, estavam na festa.

O MP tamb?m quer saber se os documentos fornecidos pelo Corpo de Bombeiros, Pol?cia Civil e PM dando sinal verde para a realiza??o da festa est?o em ordem.

J? a 1? Vara de Fam?lia avisa que havia proibido a entrada de menores na rave. No dia do evento, segundo nota divulgada pela assessoria, a entrada da fiscaliza??o foi impedida. Os fiscais s? conseguiram entrar no local da festa com a ajuda da Pol?cia Militar. Assim que os comiss?rios entraram no parque, flagraram dois menores consumindo bebida alco?lica.

Segundo a nota, as informa?es da fiscaliza??o foram enviadas a delegacia para a apura??o de eventual responsabilidade criminal dos s?cios das empresas Directa Produ?es e Happy Land.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES