Órgãos municipais de Timon retomam atividades presenciais essa semana

Documento publicado no Diário Oficial do Município, informa que as atividades serão retomadas a partir do dia 16 de setembro, próxima quarta feira.

Órgãos municipais de Timon retornam atividades presenciais essa semana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Timon com base no decreto de n°0187 de 11 de setembro/2020 determina sobre a retomada das atividades presenciais para os órgãos e entidades do poder executivo municipal. De acordo com documento publicado no Diário Oficial do Município, as atividades serão retomadas de forma responsável e gradual a partir do dia 16 de setembro, próxima quarta feira.

Cada titular de órgão ou dirigente de entidades vai poder estabelecer protocolos específicos de funcionamento das unidades de atendimento, definir sobre conceder ou não o regime de trabalho remoto para servidores, estagiários e colaboradores que fazem parte do grupo de vulnerabilidade: Idade igual ou acima de 60 anos, cardiopatas graves ou descompasados, pneumopatias graves ou descompasadas como asma e DPOC, doenças renais crônicas em estágio avançado, diabetes, gestação e puerpério, pessoas com deficiências cognitivas físicas, portadores de HIV/AIDS entre outros. 

Órgãos municipais de Timon retomam atividades presenciais essa semana

Para evitar aglomerações em horário de pico entre servidores que dependem do  transporte público coletivo, a partir do dia 16 de setembro, em carácter extraordinário as atividades da administração municipal vão ocorrer no horário de 8h da manhã às 13h da tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES