Órgãos públicos devem funcionar normalmente na sexta-feira no Piauí

Na sexta-feira, 22, a maioria dos serviços retomam as atividades, mas alguns devem retornar o funcionamento apenas na segunda-feira (25).

Atendimentos no INSS | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 21 de abril, feriado nacional do Dia de Tiradentes, os órgãos públicos municipais, estadual e federal estarão fechados no Piauí. Na sexta-feira, 22, a maioria dos serviços retomam as atividades, mas alguns devem retornar o funcionamento apenas na segunda-feira (25). 

A Prefeitura de Teresina informou que não decretará ponto facultativo na sexta-feira (22), assim como o Governo do Estado, que declarou que todos os órgãos da administração estadual, direta e indireta funcionarão normalmente nesta data. 

INSS reagendou atendimentos de sexta-feira (22) | foto: Divulgação

Defensoria Pública

Já na Defensoria Pública do Estado do Piauí, terá ponto facultativo na próxima sexta-feira (22). Segundo o órgão, a medida consta na Portaria GDPG Nº 282/2022, datada do dia 13 de abril de 2022, que considerou, entre outros pontos, a Portaria Nº 1250/2022, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, que decreta ponto facultativo no âmbito da Justiça Estadual no dia 22 de abril de 2022. O órgão estabeleceu a compensação de horário no âmbito da Instituição, que teve expediente de 7h30 às 14h30 ao longo desta semana e nos dias 25, 26 e 27 deste mês. 

Órgãos federais

Órgãos e entidades da Administração Pública do Poder Executivo federal terão um feriado prolongado com a inclusão da sexta-feira no calendário de pontos facultativos. O INSS, por exemplo, INSS reagendou os atendimentos marcados para a próxima sexta-feira (22) devido ao ponto facultativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES