Orgulho LGBTQIA+: repórter recebe surpresa de marido ao vivo na Globo; veja

O jornalista estava ao vivo na rua quando a âncora Ana Paula Mendes pediu que ele olhasse para trás. Confuso, ele se virou e viu o marido se aproximando

Orgulho LGBTQIA+: repórter recebe surpresa de marido ao vivo na Globo | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ádison Ramos, repórter do RJTV, recebeu uma surpresa do marido na primeira edição do jornal local da Globo: ganhou uma homenagem especial de seu marido para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+!

O jornalista estava ao vivo na rua quando a âncora Ana Paula Mendes pediu que ele olhasse para trás. Confuso, ele se virou e viu o marido se aproximando enrolado em uma bandeira do orgulho gay e carregando um buquê de flores. 

Ádison Ramos ficou emocionado com a surpresa do marido, Hugo - Foto: Reprodução/TV Globo

Ádison se emociona, e passa a palavra para o marido, Hugo. Ele diz: "Como a gente já está tão acostumado a receber tanta pedra normalmente, fica aí um símbolo de afeto para dar esse acalento para mim. Eu também estou muito emocionado, porque... Era inimaginável fazer isso quando eu era mais jovem".

"E espero que você esteja feliz como eu, e que todas as pessoas que não podem de alguma forma ter a voz ouvida, que pelo menos sintam que tem gente levando essa visibilidade, ou tentando, na medida do possível".

Ádison acrescentou: "Eu estou muito feliz. Você me faz feliz, fico muito feliz de poder ocupar esse espaço, que é um espaço de visibilidade. Eu sei que às vezes a gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES