Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta neste domingo (3) no CCT

A apresentação neste domingo abre o calendário de eventos do Centro de Convenções de Teresina no mês de abril.

Orquestra Sinfônica de Teresina | Luciano Klaus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Orquestra Sinfônica (OST) faz sua primeira apresentação no mais novo especial multicultura da capital piauiense: o Centro de Convenções de Teresina (CTT). O concerto que reúne um pouco dos grandes projetos da orquestra acontece no primeiro domingo de abril, dia 03. As vendas estão abertas nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e no site ingresse.com

A apresentação da OST neste domingo abre o calendário de eventos do Centro de Convenções de Teresina no mês de abril. Após dois anos de paralisação de atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, a Orquestra retomou suas apresentações nesse início deste ano. Será um projeto especial com a participação cantores piauienses expressivos, como Zé Quaresma, Luana Campos, Flávio Moura, entre outros. 

A Orquestra Sinfônica leva a música instrumental ao público piauiense desde 1993, data de sua formação inicial. São 29 anos de propagação de música erudita instrumental e da música popular brasileira, lideradas desde 2001, pelo maestro Aurélio Melo. A apresentação no CTT conta com os maiores sucessos já interpretados pelo grupo. 

Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta no domingo (3), no Centro de Convenções de Teresina | FOTO: Luciano Klaus

"A orquestra teve muita dificuldade por conta da pandemia. Então nossa expectativa é maravilhosa, pois vamos tocar em mais um espaço que surge na cidade, com conforto e qualidade; tanto para quem assiste quanto para quem toca", afirma o maestro da OST.  

O Teatro do Centro de Convenções de Teresina é um espaço moderno, o maior do estado do Piauí, com capacidade de receber 1200 espectadores sentados confortavelmente, com a melhor estrutura de acústica, som e iluminação. 

O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações, acesse as redes sociais do espaço: @centrodeconvencoesthe (Instagram e Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES